28 de março de 2017

O que será o amanhã?

Uma pena!

Dói no coração cada notícia distribuída pela mídia. Um país de proporções gigantes afogado em corrupção, em desmandos em um mar de lama... Vontade de chorar.

Hoje, ouvindo os noticiários bateu uma grande tristeza. Uma das maiores empresas do país, uma empresa a qual nos orgulhávamos está se destruindo.

Várias agências fecharam, vários carteiros sendo mandados embora.CORREIOS E TELÉGRAFOS. Lembro-me dos anúncios de TV, lembro-me de uma época quando jovem, que eu queria fazer prova para os correios. O que está acontecendo ?

Sim, vão falar que os políticos, que a corrupção no país, que a roubalheira etc..sim, isso tudo, mas e o povo? e o povo ? ele não é culpado ?

Sim, o povo é culpado. Um povo que se vendeu, que não soube usar a liberdade que lhe foi dada, que se afundou na ignorância e o pior, um povo que sabe que a culpa é dele e continua soberbo se escondendo no seu "ORGULHO DE SER BRASILEIRO".

Sempre amei meu país e vou continuar amando. Sempre tento fazer dentro de minhas possibilidades o que eu posso para ajudar, para fazer a minha parte. Mas meu coração está partido em pedaços.

O Brasil está sangrando!

Política, corrupção, Lava Jato, carne, correios, construção, obras...absolutamente tudo em todos os segmentos da sociedade está em decadência e temos cada vez menos perspectiva de melhora. Hoje, tenho vergonha de chegar em outro país e dizer que sou brasileira. O medo de me olharem como se fosse membro de uma grande quadrilha me faz andar com mais cautela, mais discrição. Porque a verdade é essa, somos todos membros de uma grande quadrilha.

Acordo todos os dias ansiosa por ouvir no rádio e na TV algo com o qual possa me orgulhar de fato, mas minha expectativa tem sido constantemente frustrada.

Hoje, foram os correios e amanhã? O que será? Como será o nosso destino? Não será o futuro dito nas cartas da cigana, mas será o futuro que estamos plantando a cada dia. Um futuro sem progresso, desastroso.

Enquanto escrevo este texto, as notícias prosseguem, uma pior que a outra. Crianças sofrendo sem leitos nos hospitais, sem equipamentos, sem medicamentos, como pode isso? E ladrões entrando em clínicas para roubar equipamentos? meu Deus. Chega o nosso Brasil está doente!


E os políticos, sempre querendo  alterar a fiscalização em cima de suas ações.

Foto: Correios - ELES FIZERAM A ALEGRIA DE MUITAS CRIANÇAS - O QUE SERÁ AGORA?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Fiz escolhas erradas no passado e paguei o preço por elas e agora ?

Engraçado, são 2:38 da madrugada de sábado, dia 9 de setembro. Estou caindo de sono, mas ao mesmo tempo estou um pouco ansiosa, sem querer...