26 de março de 2017

Começando tudo novamente


Foto: Eu tentando encontrar uma foto, para ilustrar esse mini texto quando lembrei de mim mesma. Quando eu digo que é complicado...



Engraçado..são 00:54 e eu aqui pensando no que vou escrever. Este ambiente digital é curioso. Mas uma coisa eu gosto, que ele está sempre disponível quando resolvemos destrinchar nossos pensamentos. 

Não escrevo desde outubro de 2016. Tinha feito toda uma programação para escrever, mas furou. É ! sei lá, acho que é assim mesmo. A gente passa a vida se programando para tantas coisas e quando se dá conta já era. O calendário todo alterado.
Mas hoje eu deixei de lado algumas coisas para tomar pé disso aqui novamente. Estou com vontade de escrever, não sei ao certo sobre o que...

Quero ver se consigo a partir de hoje escrever um pouco, pelo menos de três em três dias porque sei que diariamente vai ser impossível. 
Estava aqui pensando, que antigamente a TV era a companhia de muitas pessoas. Hoje, são os tablets, celulares, computadores, ficamos totalmente reféns desse mundo digital. Acho que é por isso que estou aqui entrando a madrugada digitando ao invés de dormir.

Mas só quero dizer que juro!  a partir de hoje estou voltando para esse meu mundinho virtual do meu blog pessoal, se quiserem acompanhar, à vontade ! Mas hoje estou parando por aqui que o sono chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Obrigada por mais uma oportunidade !

São meia noite e doze, precisamente. Cheguei em casa tem uma hora e meia mais ou menos. Cheguei de um evento, que para mim foi lindo, muit...