Pular para o conteúdo principal

A vida sempre nos surpreende

A vida nos reserva muitas surpresas. Vamos aproveitar com consciência, vamos saber enxergar as oportunidades e sermos inteligentes para fazer o bom uso delas.


Para você que está sempre se lamentando da vida, ao invés de se encostar no comodismo, levante e mexa-se, a vida não vai ficar te esperando. Trilhe o seu caminho e tenha CORAGEM.

Não seja covarde diante das dificuldades, e se esconda atrás das pessoas achando que elas tem que resolver os seus problemas e suas frustrações.
Saia do casulo que se enfiou e tente viver, enxergar o mundo que está a sua volta.
A vida passa muito rápido e passa mesmo.
"Os verdadeiros guerreiros não têm medo de abrir a porta dos seus sonhos. Não têm medo de assumir a responsabilidade por seu destino"
Eu assumi a minha e você?
Vou em frente sem medo de ser feliz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que existe uma luz no fim do túnel ?

Hoje, até que o dia amanheceu tranquilo. O noticiário, as mesmas coisas de sempre. Trajédias , corrupção, aliás esse é o assunto de sempre. Ontem estive em um evento para dar os parabéns à minha cidade, afinal 451 anos não são 451 dias. É, tudo seria lindo se não fosse trágico. Não sei se para rir ou para chorar. A começar por uma coisa que me chamou atenção e que observo faz um longo tempo, a falta de respeito das pessoas, de comprometimento, de cidadania, patriotismo e por aí vai... Eu sou brasileira e bato no peito para dizer que sou, mas muito me entristece quando vejo os brasileiros se comportarem como idiotas. Eventos importantes que acontecem e, quando é tocado o Hino Nacional ninguém da bola. Um falatório, uma barulheira. Bandeira nacional?? o pavilhão do país?? esse coitado, só falta virar pano de chão. Ontem participei de um evento, que era para se comemorar o aniversário da cidade, o Rio de Janeiro, minha cidade maravilhosa, pelo menos era o que deveria ser. Mas em um mesm

Soluções imediatistas levam o empreendedor muitas vezes a descer ainda mais fundo

  Blog é uma coisa interessante, aliás, o meio digital/virtual é curioso. Comecei a escrever este blog há  bastante tempo. Pode ser constatado pela data da primeira postagem. Fiz e refiz várias vezes, escrevi e apaguei vários textos. Era apenas uma falta de conhecimento sobre como ou o que escrever em um blog. O mais curioso é que a vontade volta, justamente em setembro, aliás, acho que sempre em setembro, mês do meu aniversário, não sei se é apenas coincidência. Mas vamos lá! Estamos vivendo um momento que jamais passou por nossa mente, pelo menos pela minha. Um momento em que o mundo perdeu o controle que achava que tinha, sobre tudo e sobre todos. Uma pandemia avassaladora que entrou em nossas vidas de uma forma cruel, triste e quase como um castigo.  Dentre tantas coisas que estamos tendo que enfrentar, a pandemia nos mostrou toda a nossa fragilidade como seres humanos. Absolutamente todo o mundo está tendo que rever seus conceitos e se reinventar. Criar novas formas de fazer.  A d