4 de maio de 2016

Bom dia que hoje é dia de ser feliz !

Bom dia queridos. Hoje resolvi fazer meu dia diferente, e sabe por que? Porque estou sempre buscando melhorar, crescer, aprender. Sou entusiasta da vida. Eu não deixo ninguem traçar meu caminho por mim. Quem dá as rédeas da minha vida sou eu. E se quero atingir meus objetivos, vou buscá-los derrubando muros, tirando pedras do caminho e pisando firme, sem medo, olhando para frente o tempo todo. A força está na minha maneira de agir, de pensar e de como encaro meus problemas. Desafios? Adorooooooooo. São eles que me movem. Então, dá uma licencinha que to partindo para a batalha sem medo de ser feliz. bjks e um excelente dia para vocês tambem. ‪#‎aquitemritmo‬ ‪#‎aquitemgarra‬ ‪#‎guerreiraeusou‬‪#‎desafioeomeunome‬ ‪#‎VencereUmaQuestaodeTempo‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Fiz escolhas erradas no passado e paguei o preço por elas e agora ?

Engraçado, são 2:38 da madrugada de sábado, dia 9 de setembro. Estou caindo de sono, mas ao mesmo tempo estou um pouco ansiosa, sem querer...