1 de março de 2016

Batendo palma pra maluco sambar ! Isso é Carnaval ?

Bem, eu não preciso ler até o final essas justificativas de jurados mais do que insanas e ridículas, para ratificar que o Carnaval se tornou uma pouca vergonha, assim como o nosso país. Infelizmente estamos entregues em mãos de gente inescrupulosa e irresponsável. A cada dia, em todas as esferas debocham da nossa cara com a maior liberdade.

Quanto as justificativas dessas notas das escolas de samba, posso dizer o que ?? uma aberração?? Eles sim, certamente estão dizendo: - Olha aí seus otários, vocês fazem, fazem e nós fazemos vocês de palhaços que é o que vocês são. Nós colocamos nosso dinheirinho no bolso e vocês ficam lá no picadeiro achando que estão brilhano. Otários ! (estou errada??)
Mas quem pode mudar isso ??? Só uma resposta, nós ! nenhum dirigente pode, apenas nós, que assim como o povo do país, somos o povo do samba. Já imaginaram se o povo que faz o samba se unisse e dissesse: Não tem mais desfile enquanto essa baixaria não acabar. - Aí iriam me dizer, ah! eles iam acabar com o Carnaval e quem ia se dar mal seríamos nós. Será?? Iriam mesmo ?? Duvido ! Vocês acham mesmo que o Estado iria querer ficar sem a receita que é gerada no Carnaval ? Ia ser um dos maiores escândalos desse país depois das falcatruas de praxe que existem na política. Já imaginaram o setor hoteleiro e turístico, comércio e indústria paralisados por falta do Carnaval ? é gente ! a parada é mais séria do que se imagina, mas o povo brasileiro não sabe de sua força. É um povo naturalmente pacífico e de certa forma até acomodado. Não sabe de sua força. Cada um olha por si e não pelo coletivo. Enquanto não existir união, não adianta ficar reclamando e esperneando porque o jurado disse esse ou aquele absurdo, e sabe por que ? Simplesmente porque ninguem vai tomar atitude nenhuma e vai continuar tudo igual. Então entra ano e sai ano, vão passar os desfiles, os jurados vão continuar os deboches e o povo do samba vai continuar com suas belas camisas de diretoria e suas fantasias posando de otários e batendo palma pra maluco sambar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Fiz escolhas erradas no passado e paguei o preço por elas e agora ?

Engraçado, são 2:38 da madrugada de sábado, dia 9 de setembro. Estou caindo de sono, mas ao mesmo tempo estou um pouco ansiosa, sem querer...