10 de abril de 2014

MUDANÇA NA LEI PENAL, JÁ !

MUDANÇA NA LEI PENAL - JÁ !

TA AÍ, OS MENORZINHOS BANDIDINHOS , tadinhos vítimas da sociedade e acobertados por esse ridículo ESTATUTO DO MENOR E DO ADOLESCENTE. Faz, faz e p... nenhuma acontece. O garoto tem 10 ocorrências e fica no máximo uma noite detido e depois é solto. Tadinho né ! mata, estupra, rouba, quebra, fuma, cheira, faz a porra toda, mas tadinho dele né, é menor. Não quero saber, por mim baixa o cacete sem dó. Enquanto a polícia não resolve???!!! ... me poupe, é fácil jogar a culpa sempre na polícia.
A COISA VAI SE ARRASTANDO E NINGUEM FAZ NADA PARA ANDAR ESSA REESTRUTURAÇÃO DA LEI PENAL. - Quero ver o dia que o povo se revoltar de verdade e sair baixando a porrada nesses moleques. A sorte é que esse país tem um povo em sua maioria pacífico até demais. Pq o dia que o povo se revoltar mesmo contra esses DI MENOR , vão colocar a população toda na cadeia??? como???!!! MUDANÇA NA LEI PENAL JÁ !!! acho que o medo deles, é que não vai ter cadeia suficiente pra tanto bandido, pq se juntarmos os políticos, já viu ! Tenho uma sugestão, pede à Marinha para colocar eles nos navios que vão dar baixa, tudo em alto-mar, e explode por lá mesmo. Pelos cálculos e capacidade dos porões de um navio, se carregarmos pelo menos uns 3 navios por mês, durante um ano já teremos uma bela limpeza. Ah e ia me esquecendo, antes disso, coloca esse povinho que defende esse estatuto e os inocentezinhos, fazendo um estágio para estreitar o relacionamento entre eles. Todos juntos , trancadinhos, juntinhos no mesmo lugar, vamos ver até onde a psicologia barata funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.