10 de abril de 2014

Eu não tenho pena de bandido e vagabundo !

O que a gente fala diante disso?? eu acabei perdendo a classe no meu perfil do face, tive que falar, não aguentei. Tentei pelo menos manter a linha, mas a minha revolta diante desses atos é tão grande que não me contive e rasguei o verbo.

Até quando vamos ter que ficar engolindo isso de forma passiva?

Aqui a matéria que saiu no R7 com o vídeo mostrando como Sylvio Travancas foi assassinado covardemente na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro!!!!

http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/flagrante-professor-e-morto-apos-reagir-a-assalto-no-rio-de-janeiro-08042014




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Obrigada por mais uma oportunidade !

São meia noite e doze, precisamente. Cheguei em casa tem uma hora e meia mais ou menos. Cheguei de um evento, que para mim foi lindo, muit...