22 de abril de 2014

Desabafo justo na Páscoa??!!

Hoje estou me sentindo tão estranha, um misto de impotência, por outro lado uma vontade de gritar e sair correndo passando por cima de tudo.
Conheci pessoas novas esta semana. Para mim foi , aliás está sendo muito bom. Preciso renovar os ares, ver outras pessoas, com outros pensamentos diferentes das pessoas que conheço. Estou cansada, aliás, muito cansada.
Coloquei meu francês e meu inglês em dia, até meu italiano eu consegui arriscar não fossem as origens rsrs.
Só assim para levantar o astral porque nunca passei um fim de semana de Páscoa tão barra pesada.
Até eu, estou espantada. Não tive coragem nem ânimo para abrir facebook. Uma rede social que trabalho quase 24 horas, estou ha cinco dias sem postar absolutamente nada. Será que estão sentindo minha falta por lá?? sei não...
Este fim de semana aproveitei para fazer tudo que não fazia faz tempo. Beber um bom vinho, escutar muitas músicas, escrever sem compromisso, ver vários filmes, nevegar na internet de bobeira.
É bom sabia ! esquecer essa vida normal de vez em quando ! Principalmente agora que as coisas estão complicadas no âmbito familiar.
Todo mundo fala, vai dar tudo certo. Será?? Eu sei que Deus está conosco, mas tem coisas que não podemos jogar nas costas dele, pois as opções partiram de nós mesmos, então temos que aguentar as consequências.
É vamos lá ! coragem é o lema  do momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Obrigada por mais uma oportunidade !

São meia noite e doze, precisamente. Cheguei em casa tem uma hora e meia mais ou menos. Cheguei de um evento, que para mim foi lindo, muit...