10 de abril de 2014

Boas vindas ao meu mundinho virtual.

Bom dia,

trabalho quase 24 horas usando internet e depois de muito relutar, senti a necessidade de criar este blog pessoal. Tenho ficado tão indignada com alguns acontecimentos, que infelizmente viraram rotina, que isso me deu vontade de escrever. Se alguem vai se interessar ou não pelos meus posts, já são outros quinhentos, mas é uma maneira que eu encontrei de externar o que eu sinto, o que eu penso, o que eu gosto, enfim...esse é o meu cantinho, sejam bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, deixar sua opinião, enfim...se quiser estou aqui.

Obrigada por mais uma oportunidade !

São meia noite e doze, precisamente. Cheguei em casa tem uma hora e meia mais ou menos. Cheguei de um evento, que para mim foi lindo, muit...