23 de abril de 2014

Meu Santo Guerreiro

Os fogos e rojões estão pipocando em toda parte e viva o glorioso São Jorge - Santo Guerreiro !

22 de abril de 2014

Desabafo justo na Páscoa??!!

Hoje estou me sentindo tão estranha, um misto de impotência, por outro lado uma vontade de gritar e sair correndo passando por cima de tudo.
Conheci pessoas novas esta semana. Para mim foi , aliás está sendo muito bom. Preciso renovar os ares, ver outras pessoas, com outros pensamentos diferentes das pessoas que conheço. Estou cansada, aliás, muito cansada.
Coloquei meu francês e meu inglês em dia, até meu italiano eu consegui arriscar não fossem as origens rsrs.
Só assim para levantar o astral porque nunca passei um fim de semana de Páscoa tão barra pesada.
Até eu, estou espantada. Não tive coragem nem ânimo para abrir facebook. Uma rede social que trabalho quase 24 horas, estou ha cinco dias sem postar absolutamente nada. Será que estão sentindo minha falta por lá?? sei não...
Este fim de semana aproveitei para fazer tudo que não fazia faz tempo. Beber um bom vinho, escutar muitas músicas, escrever sem compromisso, ver vários filmes, nevegar na internet de bobeira.
É bom sabia ! esquecer essa vida normal de vez em quando ! Principalmente agora que as coisas estão complicadas no âmbito familiar.
Todo mundo fala, vai dar tudo certo. Será?? Eu sei que Deus está conosco, mas tem coisas que não podemos jogar nas costas dele, pois as opções partiram de nós mesmos, então temos que aguentar as consequências.
É vamos lá ! coragem é o lema  do momento!

10 de abril de 2014

MUDANÇA NA LEI PENAL, JÁ !

MUDANÇA NA LEI PENAL - JÁ !

TA AÍ, OS MENORZINHOS BANDIDINHOS , tadinhos vítimas da sociedade e acobertados por esse ridículo ESTATUTO DO MENOR E DO ADOLESCENTE. Faz, faz e p... nenhuma acontece. O garoto tem 10 ocorrências e fica no máximo uma noite detido e depois é solto. Tadinho né ! mata, estupra, rouba, quebra, fuma, cheira, faz a porra toda, mas tadinho dele né, é menor. Não quero saber, por mim baixa o cacete sem dó. Enquanto a polícia não resolve???!!! ... me poupe, é fácil jogar a culpa sempre na polícia.
A COISA VAI SE ARRASTANDO E NINGUEM FAZ NADA PARA ANDAR ESSA REESTRUTURAÇÃO DA LEI PENAL. - Quero ver o dia que o povo se revoltar de verdade e sair baixando a porrada nesses moleques. A sorte é que esse país tem um povo em sua maioria pacífico até demais. Pq o dia que o povo se revoltar mesmo contra esses DI MENOR , vão colocar a população toda na cadeia??? como???!!! MUDANÇA NA LEI PENAL JÁ !!! acho que o medo deles, é que não vai ter cadeia suficiente pra tanto bandido, pq se juntarmos os políticos, já viu ! Tenho uma sugestão, pede à Marinha para colocar eles nos navios que vão dar baixa, tudo em alto-mar, e explode por lá mesmo. Pelos cálculos e capacidade dos porões de um navio, se carregarmos pelo menos uns 3 navios por mês, durante um ano já teremos uma bela limpeza. Ah e ia me esquecendo, antes disso, coloca esse povinho que defende esse estatuto e os inocentezinhos, fazendo um estágio para estreitar o relacionamento entre eles. Todos juntos , trancadinhos, juntinhos no mesmo lugar, vamos ver até onde a psicologia barata funciona.

Emoção à flor da pele no que o cinema tem de bom.

Um filme maravilhoso e emocionante, estrelado por duas atrizes igualmente maravilhosas; Julia Roberts e Suzan Sarandon. Cada vez que assisto me faz refletir e pensar na forma como levamos nossa vida, nas relações familiares. A vida realmente é curta, devemos vivê-la intensamente e fazer o bem, sempre. Preservar o amor no coração das pessoas.

Lado a Lado é um filme norte-americano de 1998, do gênero comédia dramática, dirigido por Chris Columbus. Distribuído pela TriStar Pictures, arrecadou US$ 91,030,000 milhões nos EUA e US$ 119,709,917 milhões em todo o mundo.

Tenho raiva de call center

Que coisa mais irritante !
Liguei para a OI para verificar duas faturas, uma de dezembro e a que vence em abril. Coisa simples, fazer um somatório, (trocando em miúdos - uma simples soma tal como 2 + 2 = 4 ), três atendentes, a primeira fez um parcelamento surreal , que creiam, a própria não conseguiu somar. Passou para a segunda, que estava com o sistema totalmente atualizado no ano de 2012 (aff !), e a terceira, finalmente falando um português quase correto, mas uma disposição que faria inveja à tartaruga Touchet, conseguiu finalmente dar a resposta que eu queria. 
Não sei como empresas que querem se dizer "GRANDES" , dizem que buscam excelência de qualidade, colocam péssimos profissionais para atendimento ao público. Aliás, profissionalismo passou longe !

Eu não tenho pena de bandido e vagabundo !

O que a gente fala diante disso?? eu acabei perdendo a classe no meu perfil do face, tive que falar, não aguentei. Tentei pelo menos manter a linha, mas a minha revolta diante desses atos é tão grande que não me contive e rasguei o verbo.

Até quando vamos ter que ficar engolindo isso de forma passiva?

Aqui a matéria que saiu no R7 com o vídeo mostrando como Sylvio Travancas foi assassinado covardemente na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro!!!!

http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/flagrante-professor-e-morto-apos-reagir-a-assalto-no-rio-de-janeiro-08042014




Boas vindas ao meu mundinho virtual.

Bom dia,

trabalho quase 24 horas usando internet e depois de muito relutar, senti a necessidade de criar este blog pessoal. Tenho ficado tão indignada com alguns acontecimentos, que infelizmente viraram rotina, que isso me deu vontade de escrever. Se alguem vai se interessar ou não pelos meus posts, já são outros quinhentos, mas é uma maneira que eu encontrei de externar o que eu sinto, o que eu penso, o que eu gosto, enfim...esse é o meu cantinho, sejam bem-vindos.

Obrigada por mais uma oportunidade !

São meia noite e doze, precisamente. Cheguei em casa tem uma hora e meia mais ou menos. Cheguei de um evento, que para mim foi lindo, muit...